Páginas

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Desânimo e Cansaço, você tem?



Não há nada como um sofá aconchegante em dia de extremo cansaço. Chegar em casa e se jogar na cama quando temos preguiça, muitas vezes parece que é a única opção para aguentar o próximo dia que virá.

Se você também pensa assim, tenho péssimas notícias: seu cansaço e desânimo só vão aumentar. Mas espera, não se desespere. Eu tenho uma dica:

"O Senhor dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor. Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão." (Isaías 40:29~31)

E aí, vai se jogar no sofá feito uma múmia ou levantar e correr para o renovo? Deus já revelou o segredo para recarregar as baterias e está te esperando de braços abertos. Se quer se jogar, faça isso nos braços Dele! Mexa-se! Enquanto você continuar parado, nada ao seu redor irá se mover.

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." (Mateus 11:28~30)

Nenhum comentário:

Postar um comentário